segunda-feira, 30 de maio de 2011

Jesus

Não esqueça de Jesus
Afinal... foi por você!

Ah é... mas quanto a este assunto você não se importa, NÃO É?

Nem bem pretende ler o artigo até o final, ou eu estou exagerando?

É, eu sei que quando o assunto é sobre o Senhor Jesus você sempre vê rapidamente e depois nem bem se lembra o que leu. E isso me dói muito... não só a mim, mas principalmente a Ele.

Você tem tempo todos os dias de acessar o Orkut, Facebook ou Twitter, de entrar no MSN, responder todos os seus e-mails e ainda jogar conversa fora, mas ir até a igreja, ler a Bíblia Sagrada ou menos separar 5 míseros minutos para fazer uma oração, você não tem.

E o pior é que quando alguém enviado por Deus fala com você sobre a sua indiferença quanto a sua salvação, você ainda tem a coragem de dizer que tem Deus em seu coração... PURA HIPOCRISIA! Perdoe-me, mas é a realidade.

Ele entregou a Sua vida por você. O Rei dos reis morreu em uma cruz, totalmente humilhado e machucado por você... a Bíblia diz que até a última gota de sangue foi derramada por nós, ou seja, uma entrega total. Mas, você fica brincando com Deus, na realidade nunca levou a serio sua vida com Ele e o pior de tudo, nem pretende o fazer.

Meus pêsames para aqueles que continuarão com suas vidinhas medíocres, longe da presença de Deus... e seja bem vindo a uma vida com abundancia para aqueles que entenderam que este não é mais um simples artigo! Graças a Deus pelas pessoas que mudaram a sua forma de pensar, mudarão a sua maneira de agir e passarão a viver pela Fé.

Seja abençoado em nome de Jesus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário