terça-feira, 30 de julho de 2013

Controlar seu Stress

Não esqueça de controlar seu stress!

O stress é algo que todos um dia iremos passar por ele. Mas é possível controla-lo, e isso é o correto a fazer. Como na imagem acima, vemos uma pessoa que se desequilibrou, e então começou descontar a raiva, logo imaginamos que seja a mulher e o marido!

E isso é muito comum na vida das pessoas, o stress provoca brigas, discussões, discórdias, e conseqüentemente muita dor de cabeça, muitos problemas, enfim. Ao se controlar, você evita constrangimentos, futuros problemas e doenças.

Realmente é difícil conseguirmos evitar ou controlar o stress, e é claro que existem pessoas ou situações que nos tiram no sério, mas seja melhor e controle-se! Prove que você é melhor para estas pessoas ou para seus desafios! Controlar o stress pode ser difícil, mas não é impossível.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Ser uma pessoa feliz

Não esqueça de ser uma pessoa feliz!

A felicidade é um assunto bem eclético, pois para cada pessoa ela é enfatizada diferentemente. E isso facilmente podemos observar e perceber do decorrer dos nossos dias. Alguns acreditam que a felicidade do mundo se encontra apenas no sucesso da vida financeira; outros buscam (sem perder tempo), pela sua vida sentimental conhecendo novas pessoas frequentemente e se envolvendo buscando a satisfação amorosa; e há aqueles que procuram pela felicidade em festas, trabalhando apenas para adquirir o dinheiro necessário para conhecer as melhores festas do mundo e seus principais fãs.

Alguns acreditam que a felicidade está em uma família unida e se esforçam para agradar os parentes. Para estes, um churrasco, uma cervejinha gelada e uma boa picanha com linguiçuinhas na churrasqueira, não pode faltar.

Enfim, de uma forma ou de outra todas as pessoas buscam a felicidade, afinal este é o objetivo de todo o ser humano: alcançar o seu objetivo, para ter felicidade e paz.

O problema é que muitas pessoas levam a vida como se fosse um fardo, e assim, ao invés de viver, acabam apenas sobrevivendo.

Se algo tem sido difícil em sua vida, peça ajuda a Deus e lute para resolver este problema. Não deixe que os problemas tirem de dentro de você a alegria se estar vivo.

Do que adianta deixar tudo perfeitamente como deve estar e não aproveitar cada momento? A partir de hoje, faça o que você gosta e coloque vida naquilo que você precisa fazer. Viva!

sexta-feira, 5 de julho de 2013

Se maquiar para Festas

Não esqueça de se maquiar para festas!

Que linda pessoal! Assistam ao vídeo, vale muito a pena: